Novo blog: http://h-tmland.blogspot.com.br/
Espero que não fiquem chateados por eu ter mudado de url, foi apenas para mudar o layout e o nome ainda não ficar Black, se eu tivesse que mudar, ficaria meio estranho o layout branco e verde e o nome estar Black ainda. Por isso mudei :)
Créditos a GNMH também pelo tutorial de colocar um theme de tumblr no blogger.

-->

Sobre

Quem escreve?
Amy, 14 anos, signo de câncer, gosta de filmes/séries e livros de romance,  nasceu no interior de São Paulo. É kpopper faz um ano e meio, graças á sua irmã que apresentou o kpop á ela. Gosta das cores vermelho/roxo/preto/branco, não lê muitos livros, mas gosta bastante de ver séries e filmes. É apaixonada por gatos, não vê tanto animes, mas ama bastante. Gosta muito de escrever e dançar (aehoooo). Sua personagem de anime favorita é a Kirishima Touka ou Touka Kirishima, sei lá, gente! do Tokyo Ghoul. E também não sabe mais o que falar dela, mas insiste em ter pelo menos 5 linhas.
Sobre o blog
Black HTML, na qual a sigla é BH, blog criado por Amy. Criado no dia 20/01/2018, programação? Por enquanto 3 postagens por dia. Pretendo ter esse bloguinho até 20/01/2020, até aí a gente vê, né? Este blog foi criado com intuito de ajudar as pessoas a criarem seu blog, ou pelo menos com a personalização, então, todo dia tem 3 tutoriais para ajudar. Já disse isso no Welcome, mas só tem eu como postadora aqui, porém, tem vagas para ser postadora, é só comentar e deixar seu email, por aí, eu vou te mandar um formulário bem simples pelo seu email para você preencher.